10 Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025 Fundamentals Explained
Os melhores momentos do Casa Vogue Working experience 2024 Mais lidas Paisagismo tropical, integração e leveza conduzem decoração de apartamento paulistano Nova York se torna a primeira cidade dos EUA a cobrar taxa de congestionamento Este banheiro translúcido abraça vistas do inside da Espanha Este país foi eleito o melhor do mundo para o bem-estar em 2025 As companhias aéreas e aeroportos mais pontuais do mundo Mais do Casa Vogue
Aprenda a deixar seus eletrodomésticos brilhantes com nosso guia dos melhores produtos e técnicas para eliminar sujeiras e manchas
. O content resistente, clássico e descolado nunca sai de moda porque sabe como poucos se reinventar e encontrar novas modelagens e lavagens que o dão sobrevida como are likelyência todo ano. Hoje, nós vamos falar sobre o guia das developments
Embora o futuro seja sempre incerto, nossa equipe identificou quatro are likelyências que devem atender às expectativas dos consumidores em 2025 e nos anos seguintes.
O minimalismo continua sendo uma have a tendencyência forte, especialmente entre aqueles que preferem um Visible mais discreto e elegante.
A cor é uma das coisas que mais podem mudar a cara de uma casa, além de deixar o ambiente com o seu estilo e personalidade.
O Curry Dourado foi a escolha da Coral, um amarelo vibrante que representa recomeço e acolhimento para as novidades. A marca criou ainda paletas complementares, o que aumenta ainda mais as possibilidades decorativas para criar ambientes cheios de energia e otimismo.
Nossa revista impressa, assine e receba os quatro volumes anuais em casa, em um formato maior e acabamento de livro.
se inspira nas have a tendencyências da primavera de 2025, apresentadas nas passarelas de setembro passado, e consulta especialistas e analistas para descobrir o que está por vir.
O corte reto continua sendo favorito das fashionistas e deve seguir em alta no próximo ano. Neutro e discreto, combina com quase todos os tipos de sapatos e blusas, sendo um curinga que resiste aos modismos.
Riley Keough, enteada de Michael Jackson, conta como o casamento da mãe com o rei do pop mudou a vida da família
As argolas voltam com formatos maiores e mais ousados, incluindo modelos com pedras ou acabamentos diferenciados. Elas dão um toque marcante e sofisticado, funcionando bem tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.
Camas com cabeceiras estofadas em tecidos como linho ou veludo continuarão populares. Elas garantem um toque de aconchego ao quarto, além de serem altamente funcionais, proporcionando conforto para leitura ou descanso.
Mas se as passarelas servirem de referência, as calças retomarão seu position de product diário das mulheres em 2025. Qualquer um que tenha se cansado dos "fifty tons de cinza" trazidos pelo quiet luxury
De escolhas mais seletivas de plataformas ao retorno do foco no cell, estas are likelyências vão moldar o futuro das experiências digitais
"Não Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025 é fácil fazer moda no Brasil, mas é muito gratificante”, Fernanda De Goeye revela os altos e baixos que levaram ao desfile apoteótico de estreia da De Goeye Mais lidas Amanda Kimberlly encanta seguidores com novos cliques de Helena, sua filha com Neymar Bruna Griphao abre álbum de viagem a Fernando de Noronha Mãe tenta ajudar filha e acaba jogando um sapo em cima dela; veja o vídeo five curiosidades sobre o figurino de 'Maria', cinebiografia estrelada por Angelina Jolie Isabella Scherer posa com marido e os gêmeos e sugere aumentar a família Mais do Vogue
Riley Keough, enteada de Michael Jackson, conta como o casamento da mãe com o rei do pop mudou a vida da família
Compreender as are likelyências da moda de 2025 começa com uma reflexão sobre as de 2024. Embora o ano passado não tenha eliminado completamente o "peaceful luxurious", ele nos colocou em um movimento pendular na direção oposta — e em uma busca fervorosa pelo estilo pessoal. Ansiávamos por individualidade em nossos guarda-roupas e queríamos peças que a exaltassem. Jaquetas rústicas — desde os clássicos de lona de 90 dólares da Carhartt até os casacos de trabalho propositalmente desgastados de 4 mil dólares da Prada — tornaram-se uma forma de escapar da vida cotidiana e de se imaginar como um agricultor no interior da Inglaterra.